Harry Kane marca dois gols e Inglaterra vence a Tunísia no final da partida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/06/2018, às 16h50Na tarde desta segunda-feira (18), a seleção da Inglaterra fez a sua estreia na Copa do Mundo contra a Tunísia e venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Harry Kane.
No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Gareth Southgate massacrou os tunisianos em termos de possiblidades de marcar gols, porém brincou de perdê-las. O primeiro tento da partida saiu dos pés do atacante Harry Kane, aos 10 minutos, após aproveitar a rebatida de uma defesaça do goleiro Hassen, que terminou sentindo o ombro na queda.
Depois disto, a Inglaterra teve diversas chances de ampliar o placar ainda no primeiro tempo mas não soube aproveitar. Aos 32 minutos da primeira etapa o atacante Ben Youssef, da Tunísia, sofreu pênalti do lateral-direito improvisado na zaga, Walker. O volante Sassi foi para a bola e converteu a penalidade, empatando a partida.
No segundo o tempo o jogo deu uma esfriada e o técnico da Inglaterra decidiu tirar o atacante Sterling, que não estava bem na partida, para a entrada de Rashford, que já entrou mudando a cara do jogo e criando mais oportunidades para os ingleses.
Somente aos 46 minutos que algo de bom aconteceu. Harry Kane, que mal tocou na bola durante a segunda etapa, aproveitou a bola cruzada após escanteio e cabeceou no canto do goleiro tunisiano, que só fez se lamentar.
A Inglaterra volta a campo no domingo (24), às 9h, enfrentando o Panamá, enquanto a Tunísia encara a Bélgica, no sábado (23), às 15h.
Foto: Divulgação / FIFA
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário