Tudo ou nada! Seleção Brasileira encara a Costa Rica necessitando da vitória

Tudo ou nada! Seleção Brasileira encara a Costa Rica necessitando da vitória

Imagem Tudo ou nada! Seleção Brasileira encara a Costa Rica necessitando da vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/06/2018, às 20h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (22), às 9h da manhã, em São Petersburgo, para enfrentar a Costa Rica, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

O time comandado pelo técnico Tite teve uma baixa de última hora. O lateral-direito Danilo sentiu fortes dores no quadril e foi vetado do confronto. Fagner, do Corinthians, será o titular da posição. O restante do time é o mesmo que empatou contra a Suíça no primeiro jogo.

O Brasil precisa vencer esse duelo para não se desesperar na última rodada da fase de grupos e correr o risco de ser eliminada já nesta fase.

Embora o atacante Neymar tenha sentido o tornozelo direto por conta das pancadas sofridas contra os suíços, o camisa 10 está à disposição e estará em campo contra a Costa Rica.

A Seleção Brasileira entrará em campo com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Foto: Joe Klamar / AFP


ÚLTIMAS NOTÍCIAS