Respeito! Após "provocação" do Rei, Mbappé responde Pelé com uma postagem em sua rede social

Respeito! Após "provocação" do Rei, Mbappé responde Pelé com uma postagem em sua rede social

Imagem Respeito! Após "provocação" do Rei, Mbappé responde Pelé com uma postagem em sua rede social

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 16/07/2018, às 10h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No último domingo a França bateu a Croácia pelo placar de 4 a 2 e conquistou o seu segundo título de Copa do Mundo. Porém, a taça conquistada pelos franceses em solo russo não foi a única marca a ser registrada nesta partida.

O jovem atacante Kylian Mbappé, de 19 anos, marcou um dos gols da vitória dos azuis, e com isso entrou para um seleto grupo onde só estão ele e nada mais nada menos que Pelé. Os dois são os únicos atletas a marcarem gols numa final de Copa do Mundo com menos de 20 anos. Vale lembrar que em 1958, Pelé, com17 anos, marcou dois gols na final contra a Suécia, vencida pelo Brasil por 5 a 2.

Diante dessa marca alcançada pelo francês, o Rei do futebol utilizou sua conta oficial no Twitter para dar uma “provocada” em tom de brincadeira, dizendo:

“Se o Mbappé continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente...”.

Já Mbappé, que já declarou em algumas oportunidades que é fado Rei Pelé, fez questão de mostrar o seu respeito por ele ao publicar o seguinte:

“O rei sempre continuará rei”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias