Na espera pela semifinal, torcedores argentinos fazem "um minuto de silêncio para o Brasil"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/12/2022, às 17h12Como se não bastasse a eliminação na Copa do Mundo, caindo diante da Croácia, o torcedor brasileiro tem ainda que aturar as gozações vindas dos torcedores argentinos. A festa promovida pelos “hermanos”, em Doha, um novo componente: “o minuto de silêncio”.
As provocações ao Brasil estiveram presentes nas diversas músicas cantadas pelos argentinos. A começar por "Brasil, decime que se siente...", canção sobre o Mundial de 1990, em que a Argentina eliminou a seleção de Sebastião Lazaroni nas oitavas de final. Mas o auge da provocação foi quando os líderes da festa pediram um minuto de silêncio.
A a festa deve continuar. De acordo com estimativas da embaixada da Argentina no Catar, entre 35 mil e 40 mil argentinos estão no país para acompanhar a seleção na Copa do Mundo.
Nesta segunda-feira, partiu mais um voo especial oferecido pelas Aerolínes Argentinas para a Copa do Mundo. Já foram dez voos, cada um deles com 269 passageiros. Os voos fazem escala em Roma para abastecimento e então pousam em Doha.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana