Argentina supera altitude e ausência de Messi, vence a Bolívia e segue 100% nas Eliminatórias

Argentina supera altitude e ausência de Messi, vence a Bolívia e segue 100% nas Eliminatórias

Divulgação / Twitter / Argentina

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/09/2023, às 22h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Jogadores da Argentina comemoram o primeiro gol sobre a Bolívia em La PazA Argentina venceu a segunda partida consecutiva nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nesta terça-feira (12), a atual campeã do mundo superou a altitude de La Paz para derrotar a Bolívia por 3 a 0.

Sem o craque Lionel Messi, poupado, os protagonistas foram Nicolás González, Tagliagico e Enzo Fernéndez, que marcaram os gols da vitória. 
Com 100% de aproveitamento, a Argentina assumiu a liderança temporária da competição, com seis pontos. A Bolívia, com a segunda derrota consecutiva, ficou na lanterna.

Quem também venceu pela 2ª rodada foi o Equador, que fez 2 a 1 no Uruguai, em casa. Os equatorianos foram aos três pontos ganhos e assumiram a terceira colocação. Os uruguaios, também com três, caíram para quarto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias