Meia atrasa treino inglês que tem presença de torcedora do Bahia

Meia atrasa treino inglês que tem presença de torcedora do Bahia

Imagem Meia atrasa treino inglês que tem presença de torcedora do Bahia

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 09/06/2014, às 15h09

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Esta segunda-feira (9), foi um dia diferente para a seleção da Inglaterra. Primeiro, o meia Ross Barkley perdeu o horário e contrariou a pontualidade inglesa antes de ir para o treinamento no Rio de Janeiro. Depois, durante a atividade, a presença de uma torcedora com a bandeira do Bahia chamou a atenção dos presentes.

O atraso do meia Ross Barkley ocasionou em um atraso de 16 minutos na atividade. O ônibus, com a delegação, aguardou a chegada do jogador já na rua, após a saída do hotel.

A Inglaterra está no Grupo D e estreia na Copa do Mundo contra a Itália no dia 14 de junho, em Manaus. Depois de cinco dias, os ingleses enfrentam o Uruguai em São Paulo e encerram a primeira fase no dia 24 de junho contra Costa Rica, em Belo Horizonte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias