Torcedores na Fan Fest acreditam que movimento melhore no decorrer do dia
Por Lucas Franco - Redação Bocão News
Publicado em 25/06/2014, às 16h00A vitória da Bósnia sobre o Irã por 3 a 1 não foi exibida na Fan Fest de Salvador, nesta quarta-feira (25), cidade onde a partida válida pela terceira rodada do grupo F aconteceu. O telão em frente ao Farol da Barra exibiu Argentina 3x2 Nigéria, que aconteceu no mesmo horário, em Porto Alegre.
Dia mais fraco do evento, esta quarta-feira (25) ainda reserva duas partidas, do grupo E, às 17h: Honduras x Suíça e França x Equador. "Vim em outros jogos aqui. Hoje está mais vazio, talvez pelo horário. Mas os franceses vão chegar mais tarde", acredita a baiana Clara Spinola. Sua amiga, Giulia De Leo, tem a mesma crença. "Hoje está um pouco mais desanimado, mas mais tarde talvez encha um pouco mais".
Morando na Bahia, a argentina Candelaria Estavillo foi ao mundial de 2006 na Alemanha ver o seu país e disse estar gostando muito da Copa no Brasil. "O Brasil está acostumado a fazer grandes festas", conta a torcedora da "albi celeste", que assistiu ao jogo na Fan Fest da capital com outras argentinas e nega que a rivalidade entre seu país e o país anfitrião passe dos limites.
"Há rivalidade, mas sem violência. Hoje a Argentina jogou bem, melhor do que antes", completa Candelaria.
A pouca movimentação na Barra atingiu o ambulante Luis Carlos Conceição, que não acredita que o nível técnico dos jogos colaboraram para o baixo público. "As programações da Fan Fest tem muitas músicas estrangeiras. Baiano não gosta de música eletrônica, gostamos de Psirico e Beto Jamaica por exemplo", opina.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio