Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/06/2014, às 13h07.jpg)
Na partida entre Irã x Bósnia, ocorrida na última quarta-feira (25) polícias da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) apreenderam 40 ingressos, 32 nas mãos de dois nigerianos e oito com três brasileiros.
Essas cinco pessoas foram conduzidas à sede da Decon, na Rua Carlos Gomes, e liberadas depois de ser lavrar os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
A operação que conta com o apoio da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) e da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) apreenderam um total de 128 ingressos, no entorno do estádio, com 39 pessoas.
No primeiro jogo oficial da Copa 2014 em Salvador, no dia 12, entre Holanda e Espanha, as equipes da Decon, da DREOF, e da Dececap apreenderam 33 ingressos no entorno da Fonte Nova em mãos de 12 cambistas – oito brasileiros, dois franceses, um iraniano e um espanhol.
No jogo França x Suíça, no dia 20, os policiais apreenderam 38 ingressos com um grupo de 15 pessoas - seis alemães, três americanos, dois franceses, dois suíços e dois brasileiros. No dia 16, foram apreendidos mais 17 ingressos destinados ao jogo Alemanha x Portugal, que seriam vendidos clandestinamente por sete pessoas - um austríaco, um francês, um inglês, um alemão e três brasileiros.
Salvador ainda sediará mais duas partidas do Mundial. Uma pelas oitavas de final no dia 1º e nas quartas no dia 5 de julho.
Foto: Imgaem ilustrativa