Brasil leva gol no fim da prorrogação e fica com o vice da Copa do Mundo Sub-20
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/06/2015, às 04h37O sonho da conquista de mais um título mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira foi adiado. Na madrugada deste sábado (20), o Brasil foi derrotado pela Sérvia por 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato da Copa do Mundo da categoria.
Mandic abriu o placar para os sérvios. Andreas Pereira, com uma bonita jogada individual, empatou e levou a decisão para a prorrogação.
Após um primeiro tempo de prorrogação sem gols e quando a partida já se encaminhava para as cobranças de pênalti, a Sérvia conseguiu o gol do título numa bobeira do sistema defensivo brasileiro.
Aos 12 minutos do segundo tempo, em jogada de contra-ataque, Zivkvoic recebeu passe entre os zagueiros brasileiros, invadiu a área e tocou por baixo do goleiro Jean, do Bahia, para garantir o triunfo.
Foto: AP
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana