Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/08/2017, às 20h33
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), Gabriel Jesus comentou seu momento na Seleção Brasileira. O atacante, que será titular no duelo com o Equador, nesta quinta (31), garantiu não ter vaga garantida e revelou ser um sonho disputar a Copa do Mundo em 2018.
"Estamos falando de Brasil, são muitos jogadores de qualidade... Eu venho fazendo meu trabalho. Penso em fazer uma bela temporada. E quando chegar aqui, fazer por merecer a vaga e mostrar que posso realizar esse sonho. Eu vou lutar por isso", disse.
O jogador, que hoje defende o Manchester também falou sobre a boa fase no time inglês. "Para muitos parece que a adaptação foi fácil. É bom chegar tendo o apoio de todos para a adaptação. Mas estava muito frio, não sabia falar o idioma... Ainda bem que levei minha família, Fernandinho e Fernando me ajudaram, e o clube me deu todas as condições. Fico muito feliz com meu início no City. Agora é pensar na Seleção. Espero mais uma vitória".
Gabriel ainda aproveitou para dar um conselho ao companheiro Luan. O atacante vive impasse sobre deixar o Grêmio ou não também pensando no mundial da Rússia.
"Acho que não só eu como todo mundo sabe que ele tem futebol para jogar em muitos clubes grandes da Europa. Sempre vou torcer para ele, é meu filhote, bato ele na sinuca, no vídeo game, no ping pong. É meu filho. Mas sempre vou torcer para ele ser feliz", completou.
Foto: Pedro Martins/MoWASports