Pelé e Lippi já fizeram suas apostas para a grande final da Copa do Mu

Por Caroline Salgado

Publicado em 10/06/2010, às 13h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Especulações das equipes que vão chegar a final da Copa do Mundo, do artilheiro da competição. Estas e muitas outras questões rondam o maior evento esportivo do planeta que terá a abertura oficial  hoje à tarde.

Se fizéssemos um bolão com os atletas e personalidades ligadas ao futebol, com certeza a variedade nos resultados seria enorme, mas dentre as tantas opiniões referentes as equipes que vão chegar a final do torneio, as de Pelé e do técnico da Itália, Marcelo Lippi, seriam exatamente iguais.

Segundo Pelé, em entrevista concedida ao jornal “Daily Mirror”, o grande destaque da Copa deve ser Wayne Rooney, da seleção inglesa. Já quando o assunto foi a seleção, Pelé não hesitou em colocar o Brasil na final. “Espanha e Brasil são os melhores, mas é difícil apontar um favorito. Ainda assim, eu adoraria ver o Brasil jogar contra uma das seleções africanas na decisão”.

Já Marcello Lippi, técnico da seleção da Itália, e que vem sofrendo duras críticas pela má atuação da equipe, não escondeu sua vontade em estar na grande final, mas concordou com Pelé: "Não ser favorito não me preocupa. Para mim, atualmente, as favoritas são Brasil e Espanha", disse Lippi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Maurícia da Matta / EC Vitória

Neymar chegou a barrar Thaciano do time titular - Reprodução/Instagram

Expectativa é de grande público na Fonte Nova para o duelo entre Bahia x Atlético Nacional - Letícia Martins / EC Bahia

Três grandes alterações já entrariam em vigor na temporada 2025/26 - Divulgação / Uefa

Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias