Por www.blogmarcelomartins.com.br
Publicado em 23/11/2010, às 08h38Essa denúncia está postada no blog de Marcelo Martins (www.blogmarcelomartins.com.br). Vale a pena o registro para que o superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato "Bobô" adote as providências:
Infelizmente o ginásio de esportes Clériston Andrade, aqui em Ipiaú, está a serviço de poucos. São pessoas privilegiadas que tem “status de grandeza“, ou seja, filhos dos empresários. O local na verdade deveria estar aberto para a população de Ipiaú, o que não vem acontecendo.
Por causa da indicação de cargo político, o diretor do Ginásio de Esporte de Ipiaú, Edízio Santana “Dil”, além de fechar os portões para a população, não faz o seu papel de diretor, que é realizar eventos esportivos, tais como campeonato de futsal, Jiu-jitsu, vôlei...
Na verdade o último evento aberto ao publico foi um campeonato de futsal realizado pela (LDI) Liga Desportiva de Ipiaú em 2009.
Queremos ressaltar que o Ginásio de Esportes é da comunidade, não de pessoas que têm que escolher quem é que deve praticar esporte. Alguma coisa tem que ser feita. Quem sabe o responsável pela SUDESB possa fazer algo! Alô Bobô, Câmbio.Vitória perde para o Cerro Largo e amarga a lanterna na Sul-Americana
Janderson ironiza torcedores após ser vaiado em substituição
Bahia divulga parcial de ingressos para confronto com o Atlético Nacional
Carpini defende jogadores e aponta elenco do Vitória como qualificado
Bahia finaliza preparação para duelo contra o Atlético Nacional-COL
Confira escalação do Vitória para enfrentar o Cerro Largo pela Sulamericana