Sport é condenado por atentado ao ônibus do Fortaleza; confira punição

Sport é condenado por atentado ao ônibus do Fortaleza; confira punição

Reprodução

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 12/03/2024, às 13h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ônibus do Fortaleza deixou rastros do atentado sofrido no Recife — Foto: ReproduçãoO STJD condenou, nesta terça-feira (12), o Sport pelo atentando ao ônibus do Fortaleza no dia 22 de fevereiro, no Recife. Os auditores do órgão foram unânimes ao responsabilizar o Leão da Ilha em primeira instância.

O Rubro-Negro foi punido com oito partidas com portões fechados e multa de de R$ 80 mil. O clube havia sido denunciado no Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê pena de até dez partidas de punição e até R$ 100 mil de multa.

Além dos jogos com portões fechados como mandante, o Sport também não poderá contar com sua torcida em jogos como visitante, pelo tempo que durar a pena.

Apesar da punição, o time pernambucano ainda pode recorrer ao pleno do STJD.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias