Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/10/2011, às 19h40
No próximo domingo (16), a partida entre São Francisco do Conde e Valente, pela 12ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2011, será festiva. Segundo informou a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Liga Sanfranciscana de Desportos promete homenagear o atacante e vice-artilheiro da competição com 12 gols, Pim.
O jogador, que acumula passagens por diversas Seleções Municipais, mas este ano defende as cores de São Francisco do Conde, atingiu a marca dos 100 gols em intermunicipais e se tornou o maior goleador da história do campeonato.
A homenagem será feita momentos antes do confronto, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. "Estou passando por um momento muito especial na minha carreira e poder contribuir para o bom momento do time me deixa ainda mais feliz. Temos uma boa estrutura e estamos retribuindo com bons resultados", destacou Pim.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio