Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/02/2013, às 09h12
Polêmica na Copa do Nordeste! O preparador de goleiros do Campinense, Alexandre Laguzza, acusa o CRB de entregar o jogo para o Santa Cruz, que terminou em primeiro lugar no grupo D, deixando assim a equipe de Campina Grande com o segundo lugar.
Segundo o preparador de goleiros, o jogo começou atrasado no intuito de se criar armações no confronto entre CRB e Santa Cruz. “O CRB mais uma vez comprova que é a vergonha do Nordeste. Se o jogo lá (em Maceió) começou 10 minutos depois do nosso, alguma mutreta tem, porque vindo do CRB, a gente só pode esperar que faça mais uma palhaçada como eles já estão ficando marcados por fazer. Eu acho que eles não têm vergonha na cara, não têm pudor e não têm responsabilidade com aquilo que eles fazem. Mais uma vez o CRB cumpre com o papel dele: com a sem-vergonhice e com o anti-futebol”, bradou.
A suspeita aumenta devido ao fato do Santa Cruz ter marcado seu gol logo depois do apito final da partida entre Campinense e Feirense, que foi vencida pelo time da casa por 1 a 0, com isso a equipe de Campina Grande ficou com o segundo lugar, vendo os pernambucanos comemorando a liderança após o triunfo por 3 a 2 diante do CRB.
Com os resultados o Campinense encara o Sport e o Santa Cruz encara o Fortaleza.