CBF remarca jogo da Copa do Nordeste após ação judicial

CBF remarca jogo da Copa do Nordeste após ação judicial

Imagem CBF remarca jogo da Copa do Nordeste após ação judicial

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 29/01/2014, às 15h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O vereador de João Pessoa, Renato Martins, conseguiu dobrar a entidade máxima do futebol brasileiro. Ele moveu uma ação judicial contra uma decisão da CBF, que havia agendado um jogo do Botafogo-PB contra o Náutico para o Estádio Nazarenão, em Goianinha, após o Almeidão, onde o time normalmente manda as partidas, foi interditado.

O Belo, como é conhecido o Botafogo, viu o Almeidão ser interditado após a confusão entre torcedores na partida contra o Sport, e teria que jogar em Goianinha, mas a ação do vereador impediu que isso acontecesse.

O jogo entre Botafogo e Náutico estava marcado para acontecer na última segunda-feira (27), mas foi suspenso pela CBF, que corria risco de pagar multa caso o duelo acontecesse em Goianinha.

A partida foi remarcada para a próxima terça-feira (04), e vai acontecer no Almeidão, ainda sem horário definido. O clube paraibano terá pouco tempo para se preparar para o jogo contra o Timbu, já que entra em Campo no Domingo, para encarar o Guarany, também pela Copa do Nordeste.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias