Ney Franco deixa entrevista coletiva por conta de confusão

Ney Franco deixa entrevista coletiva por conta de confusão

Imagem Ney Franco deixa entrevista coletiva por conta de confusão

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 16/02/2014, às 19h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o resultado ruim contra o Ceará, em jogo válido pela Copa do Nordeste, o técnico Ney Franco protagonizou uma cena diferente durante a entrevista coletiva ao final do jogo. Durante conversa com os jornalistas, o treinador rubro-negro não ficou satisfeito com uma confusão causada por alguns profissionais, que interroperam uma das respostas do comandante rubro-negro, e resolveu se retirar.

Antes de ser interrompido pela confusão, Ney admitiu que deve voltar a escalar um time misto para o jogo de quarta-feira, contra o Juazeirense, mas contra o rival Bahia, no primeiro clássico do ano, a história vai ser diferente.

“Contra o Bahia com certeza não (time misto). Vamos usar a força máxima. Para quarta feira vamos estudar o que pode ser feito”, explicava o treinador, que utilizou times recheados de reservas e jovens revelados na base nas duas primeiras rodadas do baianão. Na sequência, Ney deixou a coletiva após início de um bate boca entre jornalistas. "O que é isso que está acontecendo? Não dá para continuar", decretou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias