Por Da redação
Publicado em 07/01/2010, às 23h00O Bahia entrou em campo embalado diante do Marília pelo grupo R do Copa São Paulo de futebol júnior. No domingo, havia estreado com uma goleada por 7 a 0 diante do Porto-PE. Hoje, no entanto, decepcionou. Perdeu por 1 a 0, em Leme, e se complicou na competição. Já os paulistas alcançaram a segunda vitória e ficaram próximos da classificação.
Com o resultado, o Marília, que havia superado o Lemense por 2 a 1, sobe para seis pontos, três a mais que os baianos. Desta forma, os atuais primeiros colocados dependem apenas de um empate contra o Porto, no domingo, para assegurar a vaga direta da chave para a próxima fase. O Bahia, por outro lado, necessita vencer o Lemense e torcer por um tropeço do Marília.
Anfitrião da chave, o Lemense e o Porto somam apenas um ponto. Hoje, no jogo de abertura da rodada do grupo R, empataram por 2 a 2. Em um duelo até certo ponto equilibrado, os pernambucanos abriram o placar, aos 28min do primeiro tempo, com Deivid.
A equipe da casa virou o jogo na etapa final, com dois gols de Danilão. Os nordestinos do Porto-PE reagiram e conseguiram empatar a partida aos 44min, com gol marcado por Alemão.
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Fernando Diniz é o favorito para assumir clube da Série A; saiba qual
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia