Novela! Marcelo define situação segunda-feira

Por Márcio Martins

Publicado em 05/03/2010, às 20h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Marcelo quebrou o ambiente de alegria nos noticiários do Bahia desta semana, ao divulgar sua provável saída do clube. O atleta declarou ter propostas do Atlético Mineiro e dos Emirados Árabes. Pior que as propostas, é a situação que Marcelo revelou que está passando no Bahia:

1 – O goleiro não recebeu o salário referente ao mês de dezembro de 2009, enquanto todos os jogadores receberam.

2 – O Bahia teria pago com cheque sem fundos e, por três vezes, foi ao banco e voltou sem o dinheiro, deixando-o muito irritado.

3 – A direção do Bahia mandou sustar um dos cheques recebidos por Marcelo.

4 – Segundo Marcelo, não recebe salários há três meses e a situação no Bahia é de grande crise financeira.

5 – O Bahia deve algo em torno de R$ 150.000,00 a Marcelo, entre salários e prêmios.

O atleta informou que aguarda apenas até a próxima segunda-feira (08/03) para ter uma conversa definitiva com o presidente Marcelo Guimarães Filho, que chega da Holanda e reassume a presidência.

Marcelo está sendo cotado para ser contratado pelo Atlético-MG, que também manifestou interesse no goleiro Fábio Costa, do Santos, também indicado por Luxemburgo. Os dois goleiros são inimigos.

“Prefiro voltar para o Corinthians e ficar lá treinando do que passar pelo que estou passando aqui no Bahia. Gosto da torcida, mas está demais”, confidenciou Marcelo a um amigo, mostrando-se irritado com a situação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/X

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias