Por Márcio Martins
Publicado em 11/03/2010, às 08h02A direção do Bahia pode chegar a um acordo com o goleiro Marcelo ainda hoje. O jogador vem forçando a barra para sair do Bahia e acertar com o Atlético-MG. Ele voltou a treinar nesta quarta-feira no Fazendão, mas continua negociando com o tricolor uma saída amigável. Pelo lado do clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho pediu ao atleta e ao seu empresário que apresentem a proposta oficial do clube mineiro ou de qualquer outra agremiação, para que o acordo seja fechado.
Marcelo tem contrato com o Bahia até o mês de junho e só deverá ser liberado mediante um encontro de contas, onde o clube deve ter uma compensação pela antecipação da rescisão contratual. O goleiro alegou que tem mais de R$ 140 mil a receber do tricolor.
Em matéria publicada no jornal A Tarde de hoje, Marcelo praticamente selou sua saída dando um ultimato à direção do Bahia, inclusive informando que está tentando contato com o presidente Marcelo Guimarães Filho e não o encontra. O goleiro ameaça "tomar as providências", caso o salário não seja pago hoje. Por outro lado, o atleta faz média com a torcida e agradece ao Bahia por ter lhe dado oportunidade, pois estava esquecido no Corinthians. Foi um verdadeiro "morde e assopra", mas que não deve ter agradado em nada os dirigentes tricolores.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Bahia muda planejamento e da folga para o elenco antes do duelo contra o Palmeiras
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
Grêmio anuncia a volta de Felipão ao clube
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre