Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/02/2016, às 22h20Autor de dois gols no triunfo da Juazeirense sobre o Feirense por 3 a 0, Nino Guerreiro chegou aos três gols no Baianão e assumiu a artilharia do campeonato, ao lado de Hernane, do Bahia. O reencontro com os gols só motivou o jogador para a sequência do estadual e da Copa do Nordeste.
"Voltei a marcar gols, fico muito feliz pelo momento. Conseguimos essa primeira vitória e isso dá uma moral, uma motivação a mais. Estamos em duas competições dificílimas e agora é virar a página e focar na Copa do Nordeste", disse ao site oficial.
E pela Copa do Nordeste que o Cancão de Fogo voltará a campo nesta quarta-feira (24). Diante do Santa Cruz, no Arruda, o time baiano poderá conquistar sua primeira vitória na competição regional.
Apesar de reconhecer a dificuldade, o atacante mostrou otimismo para a partida. "“Vamos jogar contra uma equipe de Série A do Brasileiro. Um time grande, de massa, mas temos certeza que nosso time ganhou confiança com essa última vitória e vamos lá fazer uma grande partida".
E se o triunfo vier com um gol seu, a felicidade estará completa. "Espero chegar lá, fazer um gol. O meu papel é esse, fazer gols. Quero continuar marcando sempre e ajudar a Juazeirense cada vez mais", completou Nino.
Foto: Divulgação / Juazeirense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana