Alexi Portela elogia campanha do Bahia e lamenta eliminação na Copa do Nordeste
Por Tarso Duarte
Publicado em 18/04/2016, às 11h34
Presidente da Liga do Nordeste, que organiza a Copa do Nordeste, o presidente Alexi Portela elogiou a campanha do Bahia apesar da eliminação do tricolor na semifinal da competição, diante do Santa Cruz, na Fonte Nova, neste domingo (18).
Em entrevista aos Galáticos, o dirigente destacou os números do Bahia, que venceu todas as partidas da primeira fase, empatou mais duas e ganhou outra nas fases eliminatórias, antes da derrota que tirou o time de Doriva do Nordestão.
“Não me lembro de ter uma competição com um time com tantos pontos conquistados até esta fase. Infelizmente a campanha foi interrompida na semifinal”, lamentou Portela, que revelou o desejo de ver um baiano no topo do regional, o que não foi possível com o Bahia também em 2015, quando o Esquadrão foi vice.
“Acho que não tem outra maneira a não ser você priorizar a competição, acho que o Bahia fez isso, mas não deu. Não deu para o futebol baiano mas futebol é assim, você não ganha antes, foi uma falta de sorte”, analisou.
Alexi também falou sobre a confusão que envolveu as delegações de Bahia e Santa Cruz na Fonte Nova, que fizeram um duelo ‘quente’, com o técnico Milton Mendes agredindo um auxiliar do Esquadrão.
“Eu fico muito triste com isso. Para mim mostra um descontrole. Nós profissionais que estamos ali, fora do campo temos que dar o exemplo. Temos que preservar o jogo dentro do campo”, declarou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão