Apesar do fim do EI, Alexi Portela garante cotas da Copa do Nordeste
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 09/08/2018, às 21h08O fim do Esporte Interativo não acarretará em problemas financeiros para a Copa do Nordeste. Foi o que garantiu o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM.
O dirigente lamentou o encerramento das atividades da emissora, mas garantiu que o conglomerado americano, dono dos canais cumprirá todo o contrato, que vai até 2024. "A gente não esperava. É uma competição que nasceu também com o Esporte Interativo. Antes de sair a notícia recebemos uma ligação deles, conversamos com a diretoria da Turner. Eles nos informaram que aconteceria isso hoje, mas garantiram que todos os valores que a Liga tem direito até 2024 estão mantidos", disse.
O ex-presidente do Vitória também se mostrou otimista para a busca de um novo canal para a transmissão de jogos. "Os valores das cotas dos clubes estão garantidos. A única coisa que vamos ter que conversar com eles (Turner) na semana que vem é sobre a transmissão da competição. Isso ai eles não vão fazer mais. Vamos buscar outro canal ou outra forma para que sejam transmitidos os jogos. Com certeza vamos conseguir resolver isso. Estamos tranquilos. Com certeza vamos conseguir dar visibilidade à competição".
Portela ainda descartou a possibilidade de a Copa do Nordeste chegar ao fim. "De jeito nenhum. Até 2014 a Copa está garantida. Eles vão cumprir o contrato mesmo sem a transmissão", completou.
Foto: Paulo Macedo / Galáticos Online / Bocão News
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana