"Vamos enfrentar uma grande equipe", diz meia do Botafogo-PB sobre o Vitória

"Vamos enfrentar uma grande equipe", diz meia do Botafogo-PB sobre o Vitória

Divulgação / Botafogo-PB

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 12/07/2020, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Botafogo-PB e Vitória reestreiam na temporada no dia 22 de julho. As equipes se enfrentam no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Sobre a partida, o meia Everton Heleno, do time paraibano, mostrou otimismo, mas pregou respeito ao Leão. "Vamos enfrentar uma grande equipe e em uma decisão para os dois lados. Temos que ter foco total para vencermos", disse.

O jogador também comentou sobre sua evolução no Alvinegro e comemorou o bom momento vivido no primeiro semestre. "Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Tenho trabalhado muito para evoluir e melhorar meu rendimento em campo com a camisa do clube. Vou me dedicar ao máximo nos próximos meses para continuar construindo a minha história aqui. Essa é a minha meta. Nosso segundo semestre será intenso. Temos que ter o máximo de intensidade possível para conquistarmos nossos objetivos este ano", completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS