Zagueiro Messias diz que o Ceará não precisa "mudar estilo de jogo" para final com o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/04/2021, às 19h15Destaque do Ceará neste início de temporada, o zagueiro Messias é um dos pilares do time que detém a melhor defesa da competição regional. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a maratona de jogos importantes entre Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana e afirmou que a equipe treinada por Guto Ferreira não deve mudar estilo de jogo para estas partidas.
"O Ceará não pode mudar a metodologia de trabalho porque está jogando fora de casa. Tem que continuar trabalhando da mesma maneira. Se a gente chegou aqui nessa final foi trabalhando dessa maneira. Trabalharemos em busca da vitória, do resultado positivo. É um jogo de 180 minutos. Temos dois jogos para decidir. É jogar da maneira que a gente vem jogando sempre para sair com o título. Não temos que mudar nada no estilo de jogo
Ele comentou a falta que o lateral Gabriel Dias fará na primeira partida da final da Copa do Nordeste, no próximo sábado (1), no Estádio de Pituaçu, às 16h.
"Com certeza será uma perda sentida, mas como a gente vem dizendo sempre, a equipe é muito qualificada. Tem peças que irão suprir a ausência do Gabriel com êxito. O Guto sabe as coisas que faz. Quem entrar dará conta do recado", completou.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense