Antonio Pena: 'Não faço parte de grupo para derrubar presidente da FBF
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 05/12/2013, às 19h42O patrono da Catuense, Antonio Pena, em entrevista ao programa Arena Transamérica desta quinta-feira (05), defendeu o seu clube das acusações e denúncias que estão sendo objeto de processo no TJD-BA. Segundo ele “a Catuense nunca se valeu da falta de ética no futebol baiano”, acrescentando ainda que, nem mesmo na politica, na qualidade de prefeito por dois mandatos em Catu, se utilizou da máquina publica em benefício próprio.
Durante a entrevista, Antonio Pena fez questão de esclarecer que não faz parte de nenhum grupo de oposição ao presidente da federação bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. “Não estou montando nenhuma chapa para derrubar o presidente da Federação”, sem dar maiores detalhes.
Eleito em 2001, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues está no terceiro mandato na entidade e pretende continuar no comando do futebol baiano, conforme ele mesmo prega: “Enquanto a lei me der o direito de continuar e os eleitores confiarem em mim, me candidatarei”, afirmou recentemente o dirigente em reunião com ligas de futebol do interior.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio