FBF, Arena e CBF se reúnem para definir detalhes de Brasil x Peru
Por FBF
Publicado em 25/09/2015, às 00h09
A pouco menos de dois meses para o retorno da Seleção Brasileira a Salvador, os principais envolvidos na organização e logística do evento se reuniram na Capital baiana. Representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), CBF e Arena Fonte Nova trataram, nesta quarta-feira (23), de detalhes para o confronto entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Na sala de reuniões do estádio, após uma vistoria nos vestiários, gramado e demais dependências, o encontro decidiu pontos importantes para a realização da partida no dia 17 de novembro. Aspectos de segurança do torcedor, dentro e fora da Arena, mobilidade urbana, acessos e estacionamentos foram definidos.
Após a reunião, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores enalteceu Salvador e revelou o porque da escolha de trazer a Seleção para fazer quarto jogo nas Eliminatórias na Capital. "É uma cidade que acolhe muito bem a Seleção. O torcedor baiano estava com saudades da Seleção. E a comissão técnica, através do Dunga e o Gilmar (Rinaldi, coordenador de Seleções), fez questão de trazer esse jogo para Salvador, pois eles sabem que aqui a Seleção é muito bem acolhida e precisará desse calor humano para a importante partida contra o Peru", disse.
No local, também ficou definido que a carga de ingressos, valores e período e locais das vendas serão divulgados já na próxima semana. O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues destacou que serão cobrados preços acessíveis a todas as classes de torcedores.
"Não serão aplicados valores exorbitantes, pois a intenção da CBF e de todos é trazer todos os torcedores para perto da Seleção, para dar o apoio que os jogadores precisam. Serão cobrados preços acessíveis para que aquele torcedor que já costuma comparecer aos jogos na Arena Fonte Nova também possa estar presente em Brasil x Peru", afirmou o dirigente.
Além de Rodrigues, Flores e sua equipe da CBF, também participou da reunião o vice-presidente da FBF, Ricardo Lima. Já a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) foi representada pelo seu diretor de Operações, Ricardo Santiago, e o diretor de Relações Institucionais, Marcos Ferreira.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio