FBF responde a questionamentos de procurador sobre caso Victor Ramos

FBF responde a questionamentos de procurador sobre caso Victor Ramos

Imagem FBF responde a questionamentos de procurador sobre caso Victor Ramos

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/04/2016, às 21h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) respondeu, nesta sexta-feira (1º), aos questionamentos do 1º Subprocurador do Tribunal de Justiça do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Hélio Menezes Júnior, sobre o caso Victor Ramos. Além dos documentos enviados pela entidade, Menezes também solicitou esclarecimentos sobre a situação do zagueiro.

Na oportunidade, a FBF também respondeu a questionamentos feitos pelo presidente do TJDF-BA, Pedro Paulo Casali Bahia. Por sua vez, este esclarecimento diz respeito à medida cautelar impetrada pelo Flamengo de Guanambi para a paralisação do Baianão 2016.

O Beija-Flor quer a suspensão do campeonato até que a decisão final sobre o atleta do Vitória seja dada. O time de Guanambi acusa o Rubro-Negro de ter escalado Victor Ramos de forma irregular na semifinal do Baianão 2016.

Os dois prazos para respostas da FBF se encerraram nesta sexta. Agora, fica a expectativa para o parecer do subprocurador e do presidente do órgão. A decisão de ambos deve ser anunciada no início da próxima semana.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias