Campanha: Presidente da FBF usa jogos por votos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/03/2018, às 16h50Há 16 anos no comando da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues vem utilizando armas, nos bastidores, para tentar continuar no cargo e atingir duas décadas no poder. O dirigente tem apostado em manobras eleitoreiras para garantir votos no Interior do Estado.
De um dia para o outro, o mandatário passou a escalar ex-árbitros que há décadas não recebiam oportunidades, em jogos do Baianão. Neste final de semana, na primeira rodada da Série B, dois ex-profissionais do apito ressurgiram como assessores de arbitragem da entidade.
Neste domingo (11), Felisberto Santiago, ex-árbitro da entidade, será assessor de arbitragem no duelo entre Colo Colo e Galícia, no Estádio Mário Pessoa. No mesmo dia, Edvaldo Joaquim Araújo será o assessor do confronto entre Teixeira de Freitas e Conquista, no Antônio Rodrigues Santana.
Porque será que só agora ex-profissionais, que estavam esquecidos recebem oportunidades nas escalas da FBF? A eleição para o novo mandato na entidade acontecerá ainda este ano, em data a ser escolhida pelo próprio Ednaldo Rodrigues.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute