Influência da FBF nas eleições no TJD-BA
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/07/2018, às 09h50Não foram suficientes as denúncias de manipulação na eleição da Federação Baiana de Futebol. Agora o presidente Ednaldo Rodrigues e Manfredo Lessa Pinto, futuro vice-presidente da entidade, não medem esforços nos bastidores para eleger o próximo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. Estão com o circo todo armado para colocar de volta como Presidente justamente Pedro Bahia Casali, que também foi acusado, quando era Presidente do TJD, por muitos torcedores e parte da imprensa de “vestir a camisa do Vitória”. A eleição está marcada para hoje as 18:30h. na sede da FBF.
São nove auditores do tribunal pleno do TJD que votam e nos bastidores Ednaldo e Manfredo contam com o voto de quatro deles: Hélio Menezes, Eduardo Mota Jr., José Gomes e o próprio Casali. É esperar para ver se a dupla convence mais algum auditor para fazer a vontade do presidente Ednaldo Rodrigues de continuar mandando no TJD-BA.
O TJD não faz eleição desde dezembro do ano passado, quando venceu o mandato de Hélio Menezes, que continua no cargo por ser mais antigo auditor.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana