Secretário de esportes detona arbitragem e segurança em jogo do Intermunicipal

Secretário de esportes detona arbitragem e segurança em jogo do Intermunicipal

Imagem Secretário de esportes detona arbitragem e segurança em jogo do Intermunicipal

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 26/08/2018, às 21h02

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com apenas três rodadas realizadas, o Intermunicipal 2018 já acumula diversos fatos negativos. As denúncias vão desde irregularidades de atletas a falta de segurança e problemas com arbitragem

Neste domingo (26) foi a vez da Seleção de Jaguaquara reclamar. Em áudio que circula em grupos de whatsapp, o secretário de esportes da cidade, Wender Melo acusou o árbitro Sérgio José Pereira de ter sido "caseiro" na derrota para Ibirapitanga, por 3 a 1, na casa da adversária.

"Um absurdo o que aconteceu, mas a gente já sabia por que isso aqui é Intermunicipal. O que fizeram com a gente aqui em Ibirapitanga é uma falta de respeito. Não só uma falta de respeito com os atletas, comissão, mas falta de respeito de cidade para com cidade. Um juiz que deu 58 minutos no primeiro tempo, sendo que ele subiu a placa para quatro minutos de acréscimos e a gente tomou gol aos 53, o gol de empate. No segundo tempo, realmente nossa equipe não se achou e acabou perdendo. Um juiz apático e caseiro. Um bandeirinha apático e caseiro".

Melo também denunciou ameaças de representantes da Liga de Ibirapitanga e falta de policiamento no estádio. "Foi um tremendo absurdo. Um cidadão que se diz representante da Liga ou da secretaria de esportes de Ibirapitanga nos tratou mal, dizendo que a gente teria que dormir aqui na cidade, que não sairíamos de Ibirapitanga".

O secretário ainda prometeu dar o troco no próximo domingo (2), quando as seleções voltam a se enfrentar, desta vez em Jaguaquara. "Não vamos abaixar a cabeça. Vamos mostrar em casa como é que se faz. Estamos engasgados. Foram dois policiais apenas dentro de um estádio de futebol, para dar conta de tudo. Nos acuaram aqui, nos ameaçaram. Por isso o árbitro deu 58 minutos".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias