Por Yuri Barreto
Publicado em 27/05/2011, às 20h10Após atingir o jovem Negueba com uma cotovelada durante um treinamento do Flamengo no Centro de Treinamento em Vargem Grande/RJ, o volante Willians foi suspenso da partida contra o Bahia neste domingo, 29, em Pituaçu. Porém, reconhecendo a importância do jogador para a equipe, o treinador Vanderlei Luxemburgo voltou atrás na decisão e confirmou que pretende escalar o volante no confronto com o tricolor.
"Tive uma conversa com Negueba diante do grupo para saber o que ele achava da situação. Fiquei sabendo que houve um telefonema do Willians para o pai e a mãe do Negueba para pedir desculpas. Não posso punir o Flamengo. Se já houve esse entendimento, não vou prejudicar o clube. Vou falar com o Isaías para ele ser reintegrado e jogar contra o Bahia", afirmou o comandante.
Apesar de cancelar a punição a Willians, o técnico ratifica que não aceitará outro incidente envolvendo o atleta. "É inaceitável o que o Willians fez. Imagina se é num jogo de decisão?! Seria prejuízo grande. O Flamengo não vai permitir essa situação de jeito nenhum. Foi lamentável. O próximo problema será encaminhado para a presidência".
Áudio do VAR mostra árbitro pressionado a marcar pênalti a favor do Bahia; confira
Grêmio não deve contar com Wagner Leonardo para duelo contra o Vitória; saiba o motivo
Confira parcial de Ingressos de Vitória x Cerro Largo pela Sulamericana
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
Torcida LGBT do Bahia é eleita a quarta maior do mundo no segmento; confira ranking
Ex-técnico do Brasil vira prioridade do Corinthians após negativa de Tite