Empresário diz que Jóbson já recebeu 14 sondagens

Por Yuri Barreto

Publicado em 23/08/2011, às 20h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com futuro incerto desde que foi dispensado pelo Bahia nesta segunda-feira (22), Jóbson não poderá atuar, até o final deste ano, por nenhum outro clube da Série A e de fora do Rio de Janeiro, pois já excedeu o limite de transferências interestaduais em 2011. Porém, segundo seu empresário, Aníbal Rouxinol, 14 propostas já foram feitas pelo atacante.
  "Tive 14 consultas pelo Jóbson entre ontem e hoje, nacionais e vindas de fora. Em um primeiro momento, a ideia é que o Jobson volte ao Botafogo e aguarde pelo julgamento em 5 de setembro. Se tomarmos alguma atitude de compromisso com algum outro clube, pode cair por terra com o resultado do tribunal", afirmou.
  Por ter excedido o limite de transferências entre clubes brasileiros, o ex-tricolor tem poucas opções de trabalho, caso seja absolvido pela Corte Arbitral do Esporte. Até o mês de dezembro, Jóbson só poderia atuar pelo Duque de Caxias , que ocupa a lanterna da Série B; Madureira (RJ) e Macaé (RJ), que disputam a série C, além do Volta Redonda (RJ) e do Sendas (RJ), ambos na Série D do Brasileirão.
  Nesta terça-feira (23), o Bahia entrou em acordo com o Botafogo para assinar a rescisão de contrato do jogador. Nos próximos dias, a diretoria do clube deve definir, com o atleta, as questões referentes à parte financeira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS