Luxemburgo: 'Meu time não é escalado de fora para dentro'

Por Lancenet

Publicado em 03/09/2011, às 07h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Há cinco jogos sem vencer, o Flamengo vem convivendo com algumas contestações. O principal alvo nas últimas partidas foi o zagueiro Welinton, expulso contra o Vasco após falha grosseira. Apesar disso e dá má atuação da dupla Ronaldo Angelim e Gustavo diante do Avaí, o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu nesta sexta-feira que não cederá às pressões extra-campo.
  - O meu time não é escalado de fora para dentro. O dia que for assim, vou ter que mudar todo jogo. Cada jornal, tv e rádio tem uma análise diferente. Eu tenho que saber o que estou fazendo. Se eu achar que devo escalar o Welinton, vou escalar. Existe uma cobrança como se o Welinton fosse o maior "cabeçudo" e não é. Eu não sou. Todos aqui no Fla enxergam qualidades no Welinton, será que eu sou o errado? O problema não é o Welinton. - declarou.
  O técnico do Flamengo também voltou a lamentar os desfalques que vem tendo por conta da maratona de jogos no Campeonato Brasileiro.
  - Não gosto de ficar falando muito porque acham que é desculpa, mas entrar nessa fase decisiva com alguns jogadores no departamento médico é complicad. De repente ficamos sem o Airton, Maldonado e o Pirulito (Alex Silva), que foi contratado para dar uma estrutura à equipe. Isso também pesa bastante. A perda do Airton foi ruim, é um jogador que joga de volante, e aí tive que puxar o Willians para lá e aproveitei o Luiz Antonio e o Muralha, mas que são jovens ainda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Letícia Martins / EC Bahia

Lucas Braga foi utor do gol de empate do Vitória na partida contra o Fluminense - Victor Ferreira / EC Vitória

Bahia e São Paulo empatam por 4 a 4 no jogo de ida - Rafael Abbehusen / Esporte Clube Bahia - Base

“Me sinto muito feliz e honrada por receber meu primeiro Laureus. Estou orgulhosa, me sinto abençoada" - Reprodução / X

Corinthians segue sendo comadado pelo técnico interino Orlando Ribeiro - Bruno Teixeira / Corinthians

Cesár Sampaio comanda o Santos desde a saída do português Pedro Caixinha - Raul Baretta / Santos FC

Reprodução

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias