Val Baiano pode estrear pelo Oeste neste sábado

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/01/2012, às 11h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (28), às 17h, no Estádio Amaros, em Itápolis, Mirassol e Oeste se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista, onde o confronto seria de portões fechados, mas a equipe mandante conseguiu a liberação para a presenças dos torcedores.

O atacante Val Baiano que não está em sua melhor forma física, poderá fazer sua estreia com a camisa do Oeste. Ao que tudo indica o jogador não estará entre os titulares, mas pode ser uma opção no banco de reservas.

O Mirassol busca o primeiro triunfo no Paulistão e o técnico Ivan Baitello declarou que entrará em campo com a mesma formação da rodada anterior. Já no Oeste, que também luta pela primeira vitória, além da possibilidade da estreia do jogador baiano, o treinador Estevam Soares poderá contar com o retorno do zagueiro Éder Lima que cumpriu suspensão automática contra o São Paulo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS