Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/03/2012, às 13h17
Isso é amor! Nos últimos tempos os jogadores brasileiros, vêm declarando suas paixões pelos clubes de coração e muitas vezes nem atuam com a camisa do mesmo. Desta vez, o lateral Léo Moura que já atuou com a camisa do Flamengo em 378 jogos e conquistou 11 títulos afirmou que sua relação com a agremiação é como uma casamento e que pretende encerrar sua carreira no Fla.
"Casamento passa por esses momentos. Aqui no Flamengo, no ano passado não tive uma sequência, aconteceram problemas. Quero dar continuidade a esse início de temporada, porque tenho recebido muito apoio (...) Por isso criei esse carinho, essa identificação com a torcida. Não me vejo vestindo a camisa de outro clube brasileiro", disse o jogador de 33 anos.
Léo entrará em campo nesta quinta-feira (8), contra o Emelec (EQU), partida válida pela Libertadores após ficar fora por duas rodadas da Taça Rio, por conta de uma lesão no joelho direito. O atleta tem contrato com o rubro-negro carioca até o final de 2012, mas a diretoria da agremiação já esboçou interesse na permanência do lateral até o fim de sua carreira.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute