Dida comemora estreia pela Portuguesa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/06/2012, às 19h27
Na sua estreia com a camisa 1 da Portuguesa, Dida ajudou a lusa a derrotar o São Paulo por 1 a 0, neste domingo (24). Novo capitão do time do técnico Geninho, o experiente goleiro comemorou sua volta aos gramados.
"Eu estava com saudade de atuar no futebol brasileiro, foi muito bom estrear com uma vitória, ainda mais em uma competição difícil como essa. O grupo todo merece os elogios, eu sou apenas mais uma peça e espero fazer um trabalho cada vez melhor", disse após a partida.
Apesar da felicidade, o arqueiro revelado nas categorias de base do Vitória admite que ainda precisa melhorar para manter o bom rendimento na sequência da Série A.
"Acho que a volta foi positiva, nós conseguimos a vitória diante de uma equipe muito forte. Eu não tive muito trabalho, não foram defesas difíceis, mas eu tive tranquilidade e acredito que consegui ajudar esse time, mas devemos continuar trabalhando, que com a experiência que eu tenho e se a Portuguesa continuar jogando dessa forma, nós vamos conseguir atuar bem no campeonato. Após alguns jogos meu ritmo também irá melhorar".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio