Ex-Vitória critica futebol sergipano após triunfo do Feirense

Ex-Vitória critica futebol sergipano após triunfo do Feirense

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/07/2012, às 18h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Experiente, o zagueiro Valdson não suportou a derrota do Itabaiana (SE) para o Feirense por 2 a 0 neste domingo (29), pela Série D. Capitão do time sergipano, o jogador não poupou críticas ao futebol do seu estado natal.

"É impressionante como Bahia e Alagoas, que são nossos vizinhos, conseguem sempre se dar bem e possuem times na Série A, na Série B, na Série C. A gente aqui do lado não consegue passar da D e pena para passar de fase", disse.

Com 37 anos, o defensor, que defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles Flamengo, Corinthians e Vitória, pediu mais dedicação aos mandatários futebol sergipano.

"Os diretores do futebol sergipano tem que parar um pouco e pensar nisso, sei lá, fazer alguma coisa para mudar isso. Quando ganhamos um Campeonato Sergipano parece que se ganhou uma Copa do Mundo e não se avança, nos contentamos com o que já temos e não progredimos", finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias