‘Absolvido’, Adriano Imperador rebate acusações de associação com tráfico

‘Absolvido’, Adriano Imperador rebate acusações de associação com tráfico

Imagem ‘Absolvido’, Adriano Imperador rebate acusações de associação com tráfico

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/11/2014, às 09h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A juíza Tereza Donatti, titular da 29ª Vara Criminal do Rio, não aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado contra o atacante Adriano. O jogador tinha sido acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, crimes que, combinados, poderiam gerar pena de até 25 anos de prisão.

De acordo com a magistrada não houve motivos suficientes para incriminar o ‘Imperador’. Através da assessoria de imprensa, Adriano rebateu as acusações.

“Uns até falaram que eu já estava condenado e sem passaporte! Será que essas pessoas têm família? Será que essas pessoas imaginam o que foi para os meus filhos verem isso tudo? E agora? Qual será a próxima para aparecerem através da minha imagem? Eu sabia que tudo daria certo, pois não devo nada para ninguém, sou honesto, pago meus impostos e tenho orgulho da minha origem’”, desabafou o Imperador.

Segundo o MP, o Imperador se associou ao tráfico da Vila Cruzeiro porque uma moto comprada por ele foi parar nas mãos do traficante Mica. O jogador está próximo de ser contratado por um clube francês.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias