Time da segunda divisão da França confirma contratação de Adriano

Time da segunda divisão da França confirma contratação de Adriano

Imagem Time da segunda divisão da França confirma contratação de Adriano

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/12/2014, às 12h17

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Adriano está de volta ao futebol. O Le Havre confirmou nesta sexta-feira (26) que o atacante de 32 anos vai assinar contrato para defender a equipe da segunda divisão francesa. A confirmação veio através de uma nota publicada no site oficial do clube. O fechamento do acordo agora depende de duas condições: a chegada dos fundos de Christopher Mailol, empresário que prometeu investir no clube, e autorização da Direção Nacional de Controle e Gestão (DNCG, na sigla em francês), órgão que fiscaliza as contas dos clubes de futebol da França.

"O Havre Athletic Club confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. O acordo para a contratação está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à aprovação pela DNCG", diz a nota.

Segundo o presidente do clube, Jean-Pierre Louvel, existem duas pendências para que Adriano possa jogar. "As coisas estão claras. Há um acordo com Adriano para que jogue no Le Havre, mas há dois passos a seguir. O primeiro é que o assunto do retorno de Maillol esteja concluído, o que neste momento não está solucionado. O segundo é que a Direção Nacional de Controle e Gestão (DNCG), o órgão de controle financeiro da Liga francesa, autorize a transferência. Até que estes passos aconteçam, não podemos dizer que Adriano está no Le Havre", disse o dirigente, ainda cauteloso com a transferência, apesar do anúncio oficial.

Adriano já havia dado pistas de que voltaria a jogar futebol na quinta-feira, quando publicou em sua conta no Twitter uma mensagem chamando os fãs do Le Havre de "seus novos torcedores".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias