Ex-dupla BaVi, volante se prepara para final da Super Copa no Japão e sequência na Liga da Ásia
Por Redação Galáticos
Publicado em 21/01/2018, às 11h00No próximo dia 10, o Kawasaki Frontale terá seu primeiro desafio em 2018 e logo uma final. A equipe japonês vai encarar o Cerezo Osaka na final da Super Copa em busca do seu primeiro título em 2018. Para o volante Eduardo Neto, ex-Botafogo, Vitória e Bahia, o objetivo da equipe é conquistar a competição.
“Estamos fazendo uma ótima pré-temporada até aqui, muito forte, e precisamos manter esse ritmo, até porque teremos uma final no início de fevereiro. Queremos iniciar o ano com a conquista da Super Copa, o que daria muita motivação ao grupo para a sequência da temporada”, disse.
Ainda segundo o jogador, a equipe japonesa não terá muito tempo após a Super Copa, pois, logo depois, se iniciará a Liga dos Campeões da Ásia - o Kwasaki está no grupo F ao lado de Melbourne Victory, Ulsan Horang I e outro adversário que virá do qualifier.
“Logo após a final da Super Copa começa a Liga dos Campeões da Ásia. Não teremos muito tempo após o início das competições. Vamos procurar aproveitar ao máximo as próximas semanas para entrarmos com tudo em todas as disputas que tivermos. Esse é o foco de todos aqui”.
Crédito da imagem: Divulgação / Kawasaki Frontale
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio