Sem Neymar e com Daniel Alves expulso, PSG perde para o Lyon
Por Redação Galáticos
Publicado em 22/01/2018, às 11h20Após a vitória arrasadora de 8 a 0 sobre o Dijon na rodada anterior, o Paris Saint-Germain voltou a campo neste domingo. Sem contar com Neymar, poupado por dores na coxa, o PSG foi derrotado pelo Lyon por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Francês. Jogando em casa, o vice-líder fez seus gols no primeiro e no último minuto da partida com Fekir e Depay. Kurozawa marcou para os parisienses, que seguem na liderança com confortáveis 12 pontos de vantagem.
O argentino Di María foi escolhido por Unai Emery para substituir Neymar. Após ter sido vaiado pela torcida na goleada sobre o Dijon, a estrela brasileira já não havia treinado na sexta por conta das dores na coxa e nem chegou a ser relacionado. O PSG ainda perdeu Mbappé no primeiro tempo. O atacante francês se chocou com o goleiro Anthony Lopes, do Lyon, e teve que sair do campo de maca.
Aos 11 minutos da segunda etapa, Daniel Alves reclamou de maneira acintosa com o juiz depois de receber amarelo por uma falta e foi expulso. Sem o camisa 32, o treinador Emery teve que fazer mudanças e recuou o time.
O PSG segurava o empate até o fim, quando Depay deu a vitória ao Lyon. Depois de driblar um adversário, o holandês acertou um chutaço de fora da área e deu números finais ao confronto. Foi apenas a segunda derrota do time da capital no Campeonato Francês.
Na rodada seguinte, no próximo sábado, o Lyon enfrenta o Bordeaux fora de casa, e o Paris Saint-Germain recebe o Montpellier.
Foto: Jeff Pachoud /AFP JEFF PACHOUD / AFP
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio