Keno Marley lamenta derrota nas Olimpíadas, mas sai de cabeça erguida: "O jogo continua"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/08/2024, às 08h00Keno Marley foi derrotado por Lazizbek Mullokjonov, do Uzbequistão, nesta quinta-feira (1º), pela categoria −92 kg, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Após a luta, o brasileiro deu seu depoimento sobre o combate e sobre o apoio que recebeu durante o ciclo olímpico.
Medalhista no Pan-Americano 2023, Keno era um dos favoritos a conquistar um ouro para o Brasil. Depois do combate, o brasileiro lametou a derrota e expressou sua tristeza.
"Ah, pra mim foi triste. Infelizmente não saí com a vitória, e eu estava bem confiante assim no segundo ciclo. É um trabalho bem longo e essa derrota pra mim tem um gosto amargo. Tanto pra mim quanto pra todos que me apoiaram, que lutaram junto comigo de alguma forma. Então pra mim foi um pouco triste", lamentou Marley.
Apesar da derrota, o baiano reconheceu o apoio que recebeu durante o ciclo olímpico e está feliz em representar sua cidade natal, na Bahia. No final, Keno Marley citou outros boxeadores do país e expressou sua torcida para eles.
"Conceição do Almeida e todo o Brasil me apoiou da forma que foi possível. Isso foi feliz, passar pra essas pessoas também esse entretenimento via esporte e essa alegria através do meu boxe. Infelizmente faltou essa felicidade a mais e trazer a medalha pra mim. Para todos eles, mas eu fiz o que estava possível dentro do meu alcance e o jogo continua. Temos outros atletas aí na competição, vamos torcer por eles e é isso", finalizou Keno.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio