Seleção feminina domina, mas empata com a África do Sul e sai aplaudida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/08/2016, às 00h00
A relação de amor entre os brasileiros e a Seleção Feminina do país segue forte nas Olimpíadas. Nem mesmo o empate sem gols diante da África do Sul, nesta terça-feira (9), impediu que Marta e Cia deixassem a Arena Amazônia, em Manaus, aplaudidas.
Já classificada para as quartas de final, o técnico Vadão mandou um time misto a campo. Muitas atletas foram poupadas, entre elas Marta, que entrou no segundo tempo, Rafaelle, Formiga e Beatriz.
Porém, as substitutas não fizeram feio. Pressionaram as sul-africanas e criaram boas jogadas, mas o gol não saiu.
Com o resultado, a Seleção Brasileira somou um ponto, foi aos sete e terminou a primeira fase invicta e na liderança do Grupo E. As brasileiras agora voltam a campo na próxima sexta-feira (12), às 22h, no Mineirão, contra a Austrália. O confronto vale uma vaga na semifinal da Rio 2016.
Foto: Ricardo Stuckert / CBF
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana