Nova rodada de futebol em Salvador segue sem ocorrências graves

Nova rodada de futebol em Salvador segue sem ocorrências graves

Imagem Nova rodada de futebol em Salvador segue sem ocorrências graves

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/08/2016, às 15h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A quarta rodada de futebol olímpico em Salvador, realizada na última quarta-feira (10), registrando a maior concentração de público na Arena Fonte Nova até agora no torneio, transcorreu sem ocorrências de crimes graves dentro e no entorno do estádio. O público conferiu com tranquilidade as disputas entre Japão X Suécia, e Brasil X Dinamarca.

Durante a operação de segurança, doze ingressos foram apreendidos com quatro pessoas que tentavam vendê-los de maneira ilegal, através da prática conhecida mundialmente como “cambismo”. Os supostos comerciantes foram conduzidos até a Delegacia de Defesa do Consumidor e liberados após assinarem um termo circunstanciado. Três furtos (subtração sem violência) completam a lista de registros.

A cúpula do Comitê Executivo de Segurança Integrado Regional (Cesir) acompanhou a operação policial do Centro de Operações e Inteligência, da Secretaria de Segurança Pública (SSP). “Parabenizo novamente a atuação dos policiais baianos nessa megaoperação e a integração com as instituições federais e municipais. Direcionamos o policiamento, no final da partida, para as estações de metrô, pois percebemos que o fluxo maior de torcedores usou este sistema de transporte para voltar para casa”, informou o titular da SSP, Maurício Teles Barbosa.

Cerca de três mil integrantes das polícias Militar, Civil, Técnica e do Corpo de Bombeiros atuaram de maneira preventiva e, quando necessário, repressiva, na Arena e nas principais vias de acesso, com o suporte do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) no direcionamento das guarnições, levando em consideração as imagens das câmeras espalhadas pela região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias