Olimpíada: Baiano Isaquias Queiroz está na semifinal do C1 1.000 m da canoagem de velocidade
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/08/2021, às 11h45O baiano e líder do ranking mundial, Isaquias Queiroz, está classificado para as semifinais do C1 1.000m na canoagem de velocidade nas Olimpíadas de Tóquio-2020. Ele está buscando sua primeira medalha na atual edição dos Jogos Olímpicos. O atleta brasileiro terminou a segunda bateria das classificatórias na primeira colocação, com o tempo de 3:59.894, nesta quinta-feira (5).
Com o resultado, Isaquias não vai precisar disputar as quartas de final, porque os dois primeiros de cada grupo avançam diretamente para as semifinais. O que chamou atenção, é que o baiano fez questão de falar que fez uma prova forte para mostrar porque é um dos favortios e recuperar a confiança após o 4° lugar no C2.
"Nos dias anteriores, eu fui bem com o Jacky (Godmann) no C2, quarto lugar não é para todo mundo, é uma grande colocação. Mas eu estou com uma raiva, vontade de ganhar. Claro, isso não quer dizer que vou ganhar, mas vou lutar para isso. Falei com o treinador antes da prova o que queria fazer. Queria mostrar no final quem sou eu, o atual campeão mundial e o cara que vai brigar por essa medalha de ouro", falou ao SporTV.
Esta é a segunda prova de Isaquias em Tóquio. Ao lado de Jacky Godmann, ele foi o quarto colocado no C2 1.000 m. As semifinais e a final do C1 1.000m vão acontecer na noite desta sexta (6), a partir das 21h44 (de Brasília).
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense