Sorteio vai definir grupos da Taça Libertadores da América de 2016

Sorteio vai definir grupos da Taça Libertadores da América de 2016

Imagem Sorteio vai definir grupos da Taça Libertadores da América de 2016

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 22/12/2015, às 12h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Os times brasileiros que vão disputar a Taça Libertadores da América irão conhecer, nesta terça-feira (22), os seus adversários na maior competição de clubes da América do Sul.

Na última segunda-feira (21) foram divulgados os cabeças de chave do torneio. Dois clubes são brasileiros: Corinthians e Atlético-MG. Além do Timão e do Galo, River Plate, Boca Juniors, Peñarol, Nacional do Uruguai, Olimpia e San Lorenzo de Almagro completam a lista.

No sorteio preliminar não poderá acontecer o encontro dos clubes brasileiros no mesmo grupo. A excessão fica por conta do São Paulo, caso consiga avançar da fase preliminar, que poderá encontrar algum time do mesmo país em sua chave.

Confira os potes:

Pote 2: Gremio , Emelec , Cerro Porteño, Atlético Nacional, Bolívar , Colo Colo, Palmeiras, The Strongest .

Pote 3: LDU, Sporting Cristal, Deportivo Cali , Táchira , Rosario Central , Melgar, Cobresal , Trujillanos. 

Pote 4: Os ganhadores dos cruzamentos da primeira fase da competição - G1, G2, G3, G4, G5, G6, e os mexicanos Pumas e Deportivo Toluca. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS