Bruno Henrique leva gancho de cinco jogos na Libertadores por cusparada em argentino
Por Redação Galáticos
Publicado em 31/12/2017, às 08h00O Santos não poderá contar com um dos principais destaques do clube nos primeiros jogos da fase de grupos da Copa Libertadores, em 2018. O atacante Bruno Henrique foi suspenso pela Conmebol por cinco jogos, e deve estrear na competição apenas na última partida do Peixe na primeira fase.
A suspensão se deu por conta de um episódio polêmico envolvendo o jogador santista na disputa da Copa Libertadores deste ano. No jogo entre Santos e Barcelona de Guayaquil, Bruno Henrique cuspiu em Damián Díaz, do clube equatoriano, e foi expulso pelo árbitro. O Peixe perdeu o duelo pelo placar de 1 a 0, e foi eliminado nas quartas de final da competição, em setembro.
Além das cinco partidas de gancho, Bruno Henrique também foi multado em cerca de R$ 23 mil. O Santos ainda pode recorrer da decisão imposta pela organização responsável pela Copa Libertadores. Caso a punição seja mantida, o jogador santista estrearia apenas no dia 24 de maio, entre Santos e Real Garcilaso, na Vila Belmiro.
Foto: Divulgação/Santos
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute