Mike Tyson não consegue o nocaute e é derrotado por Jake Paul; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/11/2024, às 09h00A luta mais aguardada do ano para os fãs clássicos de boxe aconteceu na madrugada deste sábado. O veterano Mike Tyson foi desafiado pelo jovem lutador Jake Paul para protagonizar um duelo de pugilismo. O campeão mundial já com 58 anos enfrentou um lutador 31 anos mais novo e mostrou que apesar da idade ainda consegue dar muito trabalho.
A luta contou com oito rounds de dois minutos e os atletas utilizaram luvas de 14 onças, uma luva bem mais acolchoada que o normal, tendo em vista que na categoria peso pesado os profissionais usam 10 onças. Apesar do favoritismo saudoso pelo Iron Mike, a idade bateu à porta e mostrou que com ela vem as suas limitações. Tyson conseguiu dar o gás em dois rounds, mas logo depois Paul teve um domínio pleno da luta.
Apesar de tentar nocautear o campeão nos últimos dois rounds da luta o Iron Mike mostrou ao mundo que ainda é duro na queda e levou a decisão para os juízes que decidiram por unanimidade em dar o resultado favorável ao jovem Jake Paul. Com o fim da luta ambos selaram a paz e Mike fez elogios ao novato "É um lutador muito bom. Absolutamente é um boxeador de verdade", declarou ele.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão