Chad Mendes segue tentando provocar José Aldo: “ele não evolui”
Chad Mendes segue tentando provocar José Aldo: “ele não evolui”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/06/2014, às 10h48
Compartilhe
Colocado para dormir após uma joelhada inesquecível no primeiro encontro com José Aldo, Chad Mendes parece disposto a desestabilizar o único brasileiro campeão do UFC através de provocações. O americano, que já vem utilizando a tática desde que a revanche do próximo dia 2 de agosto foi confirmada, desta vez resolveu analisar o crescimento de Aldo, que, para ele, não consegue mudar a forma de lutar.
“Honestamente, olhando para as últimas lutas dele, eu não vi nenhuma grande evolução. Ele basicamente aposta naquilo que ele já é bom e tem feito sempre a mesma coisa. Eu acho que é por isso que essa luta vai ser tão empolgante para os fãs, pois eu mudei completamente. Tem tantas coisas que eu aprendi lutando em pé. E, mesmo no meu wrestling, eu melhorei muito desde a última vez que nos enfrentamos. Eu sinto que o meu jogo, a minha trocação, o meu wrestling e o meu jiu-jítsu melhoraram muito. Sinto que hoje sou um artista marcial completo”, avisou o oponente, em entrevista ao site Combate.
Para Mendes, a rivalidade entre os dois é uma das maiores do MMA na atualidade, e por conta disso ele e Aldo estariam fazendo história na categoria,cada vez que lutam. A primeira oportunidade aconteceu no Rio de Janeiro, com o segundo encontro agendado para acontecer em Los Angeles.
“Nós temos algo muito grande acontecendo. Isso é algo que, daqui a 20 anos, as pessoas vão olhar e ver que isso faz parte da história. Nós estamos fazendo história agora. Isso é Aldo x Mendes 2, é uma luta que todo mundo vai lembrar, vai ser uma luta empolgante. Aquela rivalidade entre as nossas duas equipes é algo real. Não é de mentira. Nós só estamos dando um show. Isso é algo que significa muito para as nossas academias e as nossas equipes. Aquele cinturão é o topo do topo. É o nosso mundo e o mundo deles”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.